Workout of The Day

Organização para o 15.2!
06/03/2015 - Tiago Lopes

Olá turma, 

   Gostaram do 15.2? Eu Gostei!!! Pra quem fez em 2014 esta é uma oportunidade de testar sua performance e comparar sua evolução! As atletas que apresentaram o Wod ontem a noite no site do Games, se não me engano, tiveram uma melhora de quase 10%. Muito bom, sendo que um atleta de alto nível treina meses ou até anos para atingir essa proporção.

Neste workout a categoria scale pode realizar Pull up simples e o volume de repetições exigidas por bloco é menor!

Uma ótima opção pra os iniciantes que ainda não conseguem fazer C2B pull ups ou um OHS de qualidade com 65 e 95 lb.

Muito bem! Hoje sexta-feira validaremos o Workout nos 2 Boxes. Os alunos não inscritos podem realizar o Workout em qualquer um dos formatos, scale ou RX, sem a necessidade de um Judge. 

No Sábado a validação ocorrerá somente no Box da Alvorada, tendo treino normal de LPO as 8:30 com o Eliseu e as 10:30  grupo no Box da Bandeirantes. 

Minha recomendação é que você venha preparado, alimente-se normalmente, chegue com antecedência no Box, não fique de papo pro ar, faça um bom aquecimento geral, ex. remo, Alongamentos dinâmicos, soltura dos musculos com rolo ou bolinha, depois aquecimento específico, OHS cargas leves, push ups, beat swing e pull ups. nada muito diferente do que fazemos todos os dias.  Desenvolva uma estratégia em cima de uma meta que você deseja alcançar respeitando o seu nível.  E o principal,  pensamento POSITIVO SEMPRE!!! Afaste suas fraquesas e pensamentos negativos como: isso eu não sou bom, será que eu vou conseguir, o que vão achar de mim se eu não for bem, e se eu sentir dor ou abrir minha mão, coisa assim não irão te ajudar...Pense e aja como um CAMPEÃO!!! Tenha foco e corre atrás que tudo conspira a seu favor!!! E se você não for bem como imaginava, não fique chorando as pitangas, como dizia minha finada avó, levanta a cabeça e repita o workout na segunda-feira.    

Desejo a todos força mental e tranquilidade pra fazer o workout, pois sorte é pra quem não treina!

 

NÃO ESQUEÇAM DE POSTAR O RESULTADO!!!

 

Go time, go!

Vamos com tudo SP

 

 

 

 

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O que é CrossFit?

CROSSFIT é um programa de condicionamento físico e força que proporciona um amplo, geral e equilibrado nível de aptidão física e saúde para qualquer tipo de pessoa, independente da idade, nível de condicionamento físico, seja este iniciante ou atleta avançado.  Já testado e aprovado por atletas de elite, Forças armadas Especiais Americana e mais de 30.000 praticantes de todo o mundo, chega ao Brasil o método de treinamento que irá revolucionar seu modo de treinar. Baseado em exercícios funcionais, constantemente variados em alta intensidade nosso programa de treino proporciona ótimos resultados em um curto período de tempo.  

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